Awarded contract

Published

Procedimento de ajuste direto para aquisição de serviços de Revisor Oficial de Contas para certificação de despesas no âmbito de pedidos de pagamento nos termos do projeto nº 1224 – ACELERAR 2030 – Para um centro + Digital, apoiado no âmbito das Aceleradoras de Comércio Digital, nos termos do AAC n.º 04/C16-i02/2022 ao abrigo do Regulamento (UE) 2021 /241 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 12 de fevereiro de 2021 e no Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal na sua Componente 16 – Empresas 4.0., nos termos do qual a Componente 16 - Empresas 4.0, se integra na dimensão da Transição Digital do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)

2 suppliers have saved this notice.

Looks like a fit? Save this tender and qualify it in Stotles

Value

8,750 EUR

Current supplier

CASCAIS, PÊGA MAGRO & ROQUE, SROC, LDA

Description

Aquisição de serviços de Revisor Oficial de Contas para certificação de despesas no âmbito de pedidos de pagamento nos termos do projeto nº 1224 – ACELERAR 2030 – Para um centro + Digital, apoiado no âmbito das Aceleradoras de Comércio Digital, nos termos do AAC n.º 04/C16-i02/2022 ao abrigo do Regulamento (UE) 2021 /241 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 12 de fevereiro de 2021 e no Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal na sua Componente 16 – Empresas 4.0., nos termos do qual a Componente 16 - Empresas 4.0, se integra na dimensão da Transição Digital do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)

Unlock decision maker contacts.

Never miss a tender again

Get alerts, AI summaries and tools to qualify faster

Explore similar pre-tenders, open or awarded contracts

Browse open tenders, recent contract awards and upcoming contract expiries that match similar CPV codes.

Startup Portugal - Associação Portuguesa para a Promoção do Empreendedorismo - SPAPPE

15,000 EUR

Published a year ago

Município de Palmela

12,900 EUR

Published a year ago

BIKINNOV - Bike Value Innovation Center - Association

21,600 EUR

Published a year ago

Universidade do Porto

17,000 EUR

Published a year ago

Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana

19,920 EUR

Published a year ago

Centro de Formação Profissional das Pescas e do Mar (FOR-MAR)

7,500 EUR

Published a year ago

Explore top buyers for public sector contracts

Discover open tenders, contract awards and upcoming contract expiries of thousands of public sector buyers below. Gain insights into their procurement activity, historical purchasing trends and more.

Explore over 15,000 buyers

Sign up to the Stotles Tender Tracker for free

Find even more contracts with advanced search capability and AI powered relevance scoring.